Membros Seguidores

domingo, 5 de agosto de 2012

COLORINDO VIDAS

COLORINDO VIDAS
RETRIBUIÇÃO OFERTADA PELA VIDA OU PESSOAS AOS
MOMENTOS, DATAS, INESQUECÍVEIS, ÚNICOS.
PERDÃO*****
*************
VAMOS CULTUAR O PERDÃO.
NÃO FIQUE COM CULPA.
PARA NÃO AFETAR A SAÚDE FÍSICA.
VAMOS VIVER MAIS FELIZ ,TENDO PAZ DE ESPÍRITO.
QUANDO PERDOAMOS ,PERDOAMOS A NÓS MESMOS.
UTILIZE  AUTO-PERDÃO.
SEJA FELIZ!
*******PARTICIPE DO  ENQUETE NO BLOG (BellaeMelArtFestaPresente.blogspot.com)   #IRÁ ENCERRAR 11/09/12 ******
ETIQUETAS- LEITURAS

20 comentários:

  1. A IDADE DE SER FELIZ

    "Existe somente uma idade para a gente ser feliz
    somente uma época na vida de cada pessoa
    em que se pode sonhar e fazer planos
    e ter energia bastante para realizá-los
    a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.


    Uma só idade para a gente se encontrar com a vida
    e viver apaixonadamente
    com entusiasmo dos amantes
    e a coragem dos aventureiros.


    Fase dourada em que se pode criar e criar a vida
    a imagem e semelhança dos nossos desejos
    e sorrir, cantar, brincar,dançar
    vestir-se com todas as cores
    e experimentar todos os sabores
    e desfrutar de tudo com toda a intensidade
    sem preconceito nem pudor


    Tempo em que cada limitação humana
    é só mais um convite ao crescimento
    um desafio a lutar com toda energia e a tentar algo novo, de novo e de novo e quantas vezes for preciso.
    Essa idade tão especial e tão única
    chama-se PRESENTE
    e tem apenas a duração do instante que passa...
    ...doce pássaro do aqui e agora
    que quando se dá por ele
    já voou para nunca mais."

    NÃO DEIXE A OPORTUNIDADE PASSAR. APROVEITE!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Solange ...
    Obrigada por tudo
    este blog está cada vez mais excelente .

    Tenha uma boa semana que bem merece .

    Ernesto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por você ser o primeiro a acreditar em meu trabalho.Que seus sonhos sejam regados de muito SUCESSO!
      Solange

      Excluir
  3. Bom poder colorir vidas e você colore sim, o Sonhos e Artes com sua presença linda!
    Uma semana feliz, minha amiga!
    Bjs, Josi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.Tenha um DOMINGO cheio de LUZ e muita INSPIRAÇÕES!
      Solange

      Excluir
  4. Olá!! querida amiga!!!

    Agradeço de coração sua visita...Nesta semana desejo, eu um Olhar Redentor sobre você e os seus familiares,viu?
    Semana de vitórias!!!
    Obrigada e que Deus te abençõe com ricas bençãos.

    ResponderExcluir
  5. Querida Solange, vim conhecer o seu blog que achei lindo.
    Venha visitar-me e, se gostar, podemos ser seguidoras.
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visitei o seu blog,amei.
      Tudo pela arte de ser, viver,criar, recriar...
      Só falta agora você seguir o meu grandioso espaço.
      Sucesso e muita inspiração.
      SolangeGmax

      Excluir
  6. Oi Solange,
    Tudo bem com vc? Estou passando aqui para agradecer a sua visita ao meu blog e conhecer seu cantinho.
    Parabéns seu blog esta lindo! Já estou seguindo vc.
    Grande beijo e mto sucesso.
    Rosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Interagir é propagar nossas inspirações e sentimentos.
      SUCESSO sempre!
      SolangeGmax

      Excluir
  7. Oi Solange,
    vim retribuir a visita ;)
    O seu blog é muito lindo, gostei e já estou a seguir.

    Beijos e uma boa semana.
    http://aproveitarepoupar.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Sucesso em seus empreendimentos.
      SolangeGmax

      Excluir
  8. Lindo seu cantinho viu!!
    Já seguindo beijooos com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Muitas Inspirações e Sucesso!!!
      Solange

      Excluir
  9. Tudo lindo por aqui. Tb já estou te seguindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      SUCESSO E MUITAS INSPIRAÇÕES!!!
      SolangeGmax

      Excluir
  10. Oi Solange fiquei muito feliz com sua visita! E logo vim te visitar amei seu cantinho e ja fiquei te seguindo!! Me segue tbm! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito grata por me seguir também.Novas amizades, novos SUCESSOS!!!
      SolangeGmax

      Excluir